sexta-feira, 28 de outubro de 2011

5. ACORDEI COM O TEMPO



Descerrei meus olhos
Levantei...

Meus passos
Já não eram mais os mesmos...

Alonguei meus músculos
E eles já não mais me obedeceram...

Toquei meu corpo
E não mais o reconheci...

Olhei a minha volta
E tudo ainda
Estava no mesmo lugar...

Apenas eu mudei...
Mudei junto ao
Tempo que me fez movimentar...

Não sei exatamente quando,
Comecei a acordar...

Já não vejo o peso das horas
Nem as horas em peso
Apenas acordei...

Acordei com o tempo
Os movimentos que a vida me dá...

Viajei por longas horas
Para chegar a este lugar ...

Então,
Acordei com o tempo
Apenas pelo prazer de contemplar
O prazer de acordar...

Dei a cor ao tempo,
Para a minha vida pintar...

Acordei com a cor que dei
Nos acordes das notas que cantei,
Ao acordar .

Albertina Chraim

Nenhum comentário:

Postar um comentário