quarta-feira, 2 de novembro de 2011

42.PERGUNTEI AO UNIVERSO




Perguntei ao universo,
De que cor  pintou minha alma...
Se foi do anil do céu,
Ou do oliva das montanhas...
Quem sabe o azul do mar,
Ou do ouro do sol,
Quem sabe a cor da terra,
Da aurora boreal...
Perguntei ao universo
De que consiste minha alma
Se é fogo que aquece a terra
Ou da terra que sustenta  o povo...
Perguntei  ao universo
Que profundidade  tem meu Ser
Se esta  na superfície
Ou se  das profundezas quer viver...
Busquei várias maneiras
De achar tal resposta...
Mas o arco iris me soprou
Que a resposta não vem assim
Que depende  de minha essência
O que consiste,  o que há de mim...
Se revestida de esperança
Tem a cor do firmamento,
Se regada de sobrevidas
Tem o dom da eternidade...
Se  sou terra ou se sou fogo,
Não importa a consistência
Sou feita de luz e força
Energia e persistência...

Albertina Chraim

Nenhum comentário:

Postar um comentário