terça-feira, 17 de janeiro de 2012

91.INSANA


Nas curvas que faz o vento
Vou vagando junto às folhas
Quando mortas rente ao chão...

Nas marolas que fazem as ondas
Mergulho na espuma
A beijar a areia como quem beija 
Sagrado manto...

Nos vôos que fazem os pássaros
Vou rasante junto às brumas...

Se louca me chamas, Insana te pareço
Causo-te insônia, teus cabelos embranqueço...

De que loucura me falas
Se intensa é meu nome
De querer a todo custo
Assegurar a própria vida...

Minha vida é intensa
Por viver em plenitude
Mesmo depois de alguns anos
Dou bom dia á juventude...

Se intensa é minha vida
É por que como magia,
Vou curando todas as dores
Realizando as fantasias...

Não ofendas a loucura
Por achar que sou insana
Pois ao me despojar da sanidade
Encontro a razão...

Vou caindo como as folhas
Desmancho-me como as marolas
Quando bato as asas vou pra longe
Buscando-me a mim mesma...

Se já nascestes equilibrada
Que insana é tua vida de condicioná-la
Os momentos na condição de alienada...

Albertina Chraim

Nenhum comentário:

Postar um comentário