sábado, 31 de dezembro de 2011

72.FELIZ ANO NOVO


Agradeço!
Todos os momentos de glória
Dos instantes que regraram minha vida
Pondo-me a refletir sobre cada ato...

Se algumas vezes sai de cena
Foi  a peça que terminou
E na coxia da vida
Descansava o ator...

Agradeço!
Todas as falas dos minutos de silencio
Ao  refletir  sobre  tuas palavras...

Se algumas vezes me calei
Foi para poupar-te os ouvidos,
Pois nos microfones da vida
Refletia o locutor...

Agradeço!
Todas as vezes que te disse não
Pois cada vez que me negava livrava-te
Da solidão...

Se algumas vezes  te perdoei
Foi para te libertar da condenação
Pois ao condenar-te me sentia
Refém da mesma prisão...

Agradeço!
A  cada instante
Que passamos juntos, mesmo sem união
Pois se me uno ainda a ti
É por querer-te próximo ao coração...

Se algumas vezes me afastei
Foi para mirar-te em várias direções
Pois cada vez que me afasto
Desperto em ti a saudade...

Então, meio sorrateiro
Toda vez que te sentes só
Buscas a aproximação...

Agradeço!
De varias formas
Este ano que passou...

Em todos os gestos que encenavas,
Despertavas em mim a ilusão
De que ser feliz vale apena,
Mesmo que algumas vezes a felicidade,
Ande na contra mão...

Se em alguns roteiros tive graça
Em outros te fiz chorar como espectador
E assim, seguimos em frente,
Pelos palcos da vida...

Vamos brindar o novo ano
Jogando fora todas as mágoas
Superando tudo o que passou...

Pois tudo vai continuar como era antes,
O que muda nos bastidores da vida,
É  o desempenho de cada ator.

FELIZ ANO NOVO

Albertina Chraim




Um comentário: