sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

70.SEM PEDIR LICENÇA



Amoleces minha alma
Aproximas de minha vida
Como quem chega antes da hora
Sem anunciar a partida...

Brincas com meus sentimentos
Vasculhas meus segredos
Deslizas por minha vida
Pisando em minhas trilhas...

Bagunças minhas horas
Causando-me a insônia
A passar noites a fio
Embriagando-me de teu perfume...

Sinto-me em teus braços
A recordar as tuas mãos
Acalantando em noites frias
Nossos momentos de paixão... 

Eu te amo mesmo sem forças
De lutar por esse amor,
Por acreditar em tuas juras
Esqueci o que é ilusão...

Beijas-te meu coração
Como quem beija uma criança
A iludir-me com o amor eterno...

Em sonhos te encontro
Iludida a acreditar,
Que não é minha, essa ferida...

Afastasses de minha vida
Como quem é um vilão
Ao roubar a minha paz
Aniquilasses meu coração...

Tal qual aquele dia
Que entrasses em minha vida
Mesmo sem pedir licença...

Hoje fostes embora
Fazendo-me abandonada,
Privaste-me deste sonho
De viver o amor eterno...

Agora fico na janela
A esperar o teu regresso...

Albertina Chraim

Um comentário:

  1. Hummmm... quem disse que aprendeste a escrever? Já sabias desde sempre. Pois pelo que me lembro, foi assim que nos conhecemos.E desde estas " lidas e relidas" já passamos por 20 anos...

    ResponderExcluir