sábado, 17 de dezembro de 2011

64. LACUNAS DE MINHA HISTÓRIA


Entre versos, poemas e textos,
Não sei precisar o que escrevo,
Falha-me a memória...

Faço textos, que soam poesias,
Minhas poesias parecem textos.  
Se escrevo algo sério,
Parece cômico,
Se escrevo algo cômico
Soa sério...

Crio cenários cujos personagens 
Encenam a vida,  
Mesmo que em cada ato
Lembrem a partida...

Revelo-me em palavras,
E me assusto com o que leio...

Na lida com a escrita me emaranho 
Nas letras de minhas memórias...
Mas o que significa memória?

Talvez escrever,
Seja, sei lá o que!
Não consigo lembrar.
Parece que me faltam laudas 
De minha história...

Então acordo no breu da madrugada 
Para escrever com jogos de palavras
As lacunas de minha história.

Albertina Chraim

Nenhum comentário:

Postar um comentário