quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

67.QUANTAS PALAVRAS

Quantas  palavras joguei
Para fora da alma... 

Quantas  palavras proferi
Sem poupar teus   ouvidos...

Quantas palavras ouvidas   
Sem  que te importasses
Com minha escuta...

Quantas palavras ditas
Que não puderam mais ser engolidas...

Quantas palavras salvaram o momento
Quando tudo parecia sem sentido...

Quantas palavras riscadas
Cravadas na folha do papel
Foram meu próprio julgo...

Quantas palavras me  libertaram...
Quantas delas me condenaram...

Com quantas palavras  libertei,
Com quantas palavras te condenei...

Quantas palavras  tecladas  
Expuseram  minha essência...

Quantas palavras, omitidas,
Denunciaram meus pensamentos...

Quantas palavras  revelaram teus segredos
Quantas palavras velaram meus medos...

Palavras ouvidas,
Palavras escritas,
Palavras faladas,
Palavras apenas sentidas...

Qual a relevância de tantas palavras
Na engrenagem de nossas vidas?

Albertina Chraim

Nenhum comentário:

Postar um comentário