sábado, 29 de dezembro de 2012

174.ROUBE-ME MAIS UMA VEZ



Quero de volta aquele beijo roubado,
Que de mim tirastes quando
Distraída sonhava com um amor...

Mirando a lua
Que  me enfeitiçava,
Com sua luz clareando
A fresta de minha janela,
Na solidão  das  madrugadas...

Quero de volta aquele sorriso sincero
Que jurava eterno, 
Pintando em ouro nossos momentos...

Quero de volta o calor de teus braços
Acalmando meu cansaço,
Depois da longa jornada
Na labuta de meus compassos...

Quero de volta aquele  olhar de menino
Com a pureza singela
Ao me esperar na  janela...

E as rosas que me ofertas-te
Dizendo que delas eu seria a mais bela
Quero replantá-las...

Não importa se foram
Brancas, vermelhas ou amarelas...

Quem sabe assim terei mais uma chance
De dizer-te...
Roube-me mais uma vez!

Albertina Chraim

Nenhum comentário:

Postar um comentário