domingo, 5 de fevereiro de 2012

99. UMA CARTA DE AMOR


Meu grande amor,
Hoje acordei cedo,
E me vi a pensar
No que seria o amor? 

Cada chão que pisava
Firmavam minhas lembranças,
Dos momentos em que estamos juntos
Abraçados feito criança...

Com a inocência a nos querer
Sem qualquer cobrança...

Volto a recordar,
Já dos momentos picantes, 
Das palavras que nos deixam
Tão ofegantes...

Tuas caricias em minha boca  
De teu olhar desprovido,
De teu jeito atrevido a me toca a todo instante...

Sinto a saudade, 
Suave de desejos, forjando em minha boca
O sabor de teu beijo...

Me pego no ar,
A sentir o teu perfume
De macho a se acasalar
Deixando toda a selva com ciúmes...

Como é doce teu encanto ao me abraçar
Fazendo de teu corpo o meu manto
Quando estamos a nos amar...

Então me pego a escrever logo ao acordar
Por ao despertar perceber
Que é muito bom te amar...

Então escrevo essa missiva
Para deixar registrado
O quanto você é importante em minha vida...

Talvez não seja tarde
Para esta carta chegar
Se o mensageiro perceber
Minha urgência em te falar

Eu te amo.

Albertina Chraim

Nenhum comentário:

Postar um comentário