domingo, 1 de junho de 2014

264. QUERO-ME DE VOLTA


Devolva-me meus sonhos
Pra que com eles, eu volte a voar... 

Quero de volta minhas asas,
Para com elas, voltar a sonhar...

Quero minhas janelas abertas,
Para que eu volte a idealizar...

Quero minhas portas sem trancas,
Para que eu possa decidir, quando quero ir,
Ou quando resolvo ficar...

Não quero olhos para seguir-me,
Quero apenas para me guiar...

Não quero que me sufoque
Quero apenas um simples coração,
Para que eu queira voltar...

Quero a cada segundo,
A certeza de me reencontrar...

Quero-me de volta,
Como quem nunca,
Jamais, tenha conhecido outro lugar...

E em cada volta de mim,
Abraçar-me-ei comigo mesma...

Como se fosse um encontro,
Desses despretensiosos
Embalados de inocência.

Quero-me de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário