domingo, 20 de outubro de 2013

233. RESTOS


Ando sem medo
Por tudo que ela me deu
E os anos de minha historia
Confundem-se entre ela e eu...

Não me vejo sem ela,
E ela sem mim, não seria eu...

Sigo cada segundo
Mirando o céu e a terra
Tecendo realidades e utopias
Sem definir o que há entre ela e eu...

Ao chegar-me nesse mundo
Já me encontrei com a partida
Como se o fim e o começo
Fossem as paralelas da vida...

Se de um lado é a partida
Do outro se faz a chegada...

E nos trilhos por onde passo
Deixo as marcas de minha estada...

E nessa trilha
De verdades e fantasias
Vou vivendo cada segundo
Como se fosse um recomeçar,
Um despertar de um novo dia.

E o que sobra desses instantes
E o que resta da vida
Se não fosse a essência
Entre a chegada e a partida.

Albertina Chraim

Nenhum comentário:

Postar um comentário